quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Qual personagem da turma do Mario você quer em Smash Bros.? (Rodada 2)

É hora de elegermos mais um personagem para o Smash Team (gostaram do nome?). Os personagens na berlinda são da turma do Mario agora. São eles:

- Princess Daisy


Em alguns jogos antigos do Mario, lançados para Game Boy, Mario salvava Daisy ao invés de Peach. Ela aparece geralmente em jogos esportivos da série Super Mario.

-Hammer Bros.


Esses caras são servos de Bowser. Já apareceram em diversos jogos da série Mario. Suas marteladas já causaram muita dor de cabeça no encanador. Quando estão em dupla, seu sincronismo é fantástico.

-Bowser Jr.


O filho de Bowser. Está seguindo os passos do pai, e provávelmente será uma grande ameaça no futuro. É mimado, e, geralmente mais fala do que faz. Ele frequentemente usa máscara,  pois não gosta do próprio rosto.

-Waluigi


Sua estréia foi em Mario Tennis. Assim como Wario é uma versão malvada de Mario, Waluigi é a versão malvada de Luigi. É companheiro de Wario, e muitas vezes entra em enrascadas por causa do parceiro.

-Toad


Ele apareceu em praticamente todos os jogos de Mario, e é o fiel escudeiro da Princesa Peach. Muitas vezes, passa despercebido pelos jogadores, mas é um personagem fundamental da série.


Mais uma vez, lembrando, vocês podem escolher mais de um personagem. E, prepare-se, pois em breve teremos o Smash Team...

11 comentários:

  1. Dentre esses, como ele mesmo diz em Mario Party 3: "Waluigi, number one!!"

    O mais engraçado dele (e um dos motivos pelo qual ele é meu favorito em quase todos os jogos onde aparece), é que no mini-game The Beat Goes On (do MP3), onde deve-se fazer a música na sequência sem errar, ele, quando não está tocando, faz um mmovimento com sua mão esquerda que é, digamos, pelo menos divertido de se ver em um jogo LIVRE. XD

    O Willi já falou dessa "prática" no blog dele, nas letras pretas "ocultas"..... hehehe....

    Mas não é só por isso. Ele é alto, magro, esperto, e rabugento, quase igual eu (só não o rabugento, não muito).... lol

    ResponderExcluir
  2. Que prática? Ah, aquela prática, hehehe... só uma pista: rolos de papel higiênico. ENTENDERAM? Mas vamos parar de falar disso se ão vai poluir o blog. HEHEHEHEHEHEHEHEHE!

    ResponderExcluir
  3. a daisy já tem só pega a peach e coloca a ropa dela xD todo mundo já fez isso xD por mim o bowser Jr. era oq faltava =D usando o super smash com o pincel u.u

    ResponderExcluir
  4. Olá galera do Smash Club. Sou Infernosword, nome real José, 19, moro no Paraná e sou viciado em Brawl e Melee. Gostei muito do blog e gostaria de participar, principamente, do team que vocês estão montando. Meu email é darkfoxwii@hotmail.com. Que vocês acham de montarmos um clan e toca o terror na Wi-fi? Se tiverem interesse mandem um E-mail e trocaremos friend codes para treinarmos juntos, organizar partidas e até, quem sabe um mega torneio de brawl. Fico no aguardo.

    ResponderExcluir
  5. O que eu gostaria de ver é um personagem do super mario rpg. Tipo, poderiam colocar o Mallow ou o Geno. Seria uma grande homenagem à esse jogo espetacular.

    Desses aí eu achei o hammer bros mais legalzim! Todos os outros personagens, tirando o toad, são personagens derivados dos já existentes.

    Tá aí, meu voto vai pro Hammer Bros!

    ResponderExcluir
  6. Os melhores são Hammer Bros e Waluigi. Princesa Daisy é tosca, Toad é um viadinho chato e Bowser Jr. é o cara mais irritante dos jogos do Mario, não sei por que inventaram esse babaquinha.

    ResponderExcluir
  7. E agora, quem poderá me ajudar?
    Ele! O Chapolin Colorado! XD

    Sobre a daisy eu concordo; ainda nem sei em que jogo ela "aparece" como alguma coisa além de "um personagem comum" como em Mario Party 3, entre outros. Tipo, não sei "de onde ela veio". lol

    Dizem que a "Pauline", namorada do Jumpman (Mario) em Donkey Kong (NES), virou a Daisy, mas nunca soube a verdade.

    E sobre o Baby Bowser ou Bowser Júnior.... em alguns jogos ele é o Bowser quando bebê/criança, como em Mario e Luigi: Partners in Time (DS); o filho do Bowser; ou seus servos como em Mario Party 3.

    E Alan, sobre o Mallow ou Geno, eles não são personagens recorrentes da série, aparacem somente em um jogo, portanto são muito poucos prováveis de aparecerem em algum outro jogo. Se bem que uma homenagem àquele incrível jogo seria ótima.

    ResponderExcluir
  8. Se não me engano a tal Pauline aparece nos jogos Mario vs Donkey Kong para Gameboy Advance e DS. Meu voto já foi pra Princesa Daisy. E se me permitem para próxima enquete eu indicaria Samurai Goroh, da linha de jogos F-Zero.

    ResponderExcluir
  9. ei infernosword,acho muito manera sua ideia do torneio,eu cansei de lutar com meus amigos n00bs,ou cpus lv1 com 300 de vida,e eu so com uma,ou tres cpus lv 9,eu cansei,quero um rival da minha altura,então,meu email é joaocarlosbross@hotmail.com,e to loco para ter uma luta DE VERDADE!

    ResponderExcluir
  10. sim o melhor seria bowser jr. e ele podia se tranformar em shadow mario assim como ele fazia em super mario sunshine de game cube e o final smash dele poderia ser um ataque com o pincell q meleca fase toda e quem passar em cima dela toma um tipo de dano diferente dependendo da gosma e ele poderia escolher qual gosma usar

    ResponderExcluir
  11. Lucas Barbosa de Souza26 de fevereiro de 2012 às 22:24

    Eu gostaria de ver o Mallow e Geno no Super Smash Bros, pois eles só aparecem no Super Mario RPG e eles são, para mim, um dos melhores aliados do Mario.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e não se esqueça, conteúdo de qualidade sobre Super Smash Bros., é só aqui, no Smash Club.