sábado, 24 de outubro de 2009

Perfil : Master Hand


Todo jogo de luta precisa de um adversário principal, certo? Em Super Smash Bros. temos a Master Hand.

No primeiro jogo da série (64), foi ela quem deu vida aos bonecos. Na abertura, é possível vê-la carregando um dos personagens, arrumando o cenário, e dando vida a ele. Logo, nota-se que ela é a criadora de todo o mundo Smash Bros.

Não se sabe ao certo suas origens, mas algumas fontes indicam que ela pertence ao mundo de Kirby. No jogo Kirby & The Amazing Mirror para GBA, ela é um dos chefes do jogo. Ao engoli-la, Kirby fica com os mesmos ataques de Smash Bros. Melee.

Falando em Melee, nesse jogo Master Hand ganha uma "irmã", a Crazy Hand. Juntas, possuem ataques sincronizados, ficando bem mais fortes. Sua principal característica é sua risada macabra ao entrar no cenário.

Falando em cenário, sua área de batalha é a Final Destination, um dos melhores cenários para se lutar. Trata-se de uma plataforma flutuante, localizada em algum lugar desconhecido, com belos efeitos especiais.

Em The Subspace Emissary, Master Hand se alia a Ganondorf, para dominar o Mundo dos Troféus, mas acaba derrotada por Tabuu.

Um comentário:

  1. Eu achei no youtube cenas de luta do kirby,então no chefe 23 ou 24 uma luva gigante apresentada como Master hand e em uma animação montada, kirby tem que lutar contra dusa mãos, Crazy e Master hand.Então ela surgiu no kirby.

    p.s adorei seu blog

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e não se esqueça, conteúdo de qualidade sobre Super Smash Bros., é só aqui, no Smash Club.