segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Dia das Crianças


Como hoje, 12 de Outubro é o Dia das Crianças, e eu, assim como todo mundo, já fui criança um dia, resolvi fazer esse post em homenagem a esse dia tão especial.

Também sei que existem muitas crianças que gostam de Smash Bros. e visitam o blog. Mas não quero parabenizar apenas as crianças fãs de Smash Bros. e/ou do Smash Club, mas também a todas aquelas que infelizmente não podem comemorar esse dia, pois nos tempos de hoje ainda existem coisas como o trabalho escravo infantil e a pobreza que assombram a vida de muitas crianças que deveriam estar estudando, ou se divertindo.

Portanto, nesse dia tão especial, o Smash Club deseja que todas as crianças sejam muito felizes, e que se divirtam bastante, claro, lembrando sempre de manter os estudos em dia!

5 comentários:

  1. alexandre, eu mudei o banner do meu blog, este aí era provisório, agora estou com o banner oficial. pega lá no meu blog e substitui por esse aí. quando puder, entra no messenger. valew!

    ResponderExcluir
  2. ale, eu sei q isso é muuuito chato, prometo q não faço mais, agora o banner é definitivo. troca de novo, achei uma imagem que ficou num ótimo tamanho, substitui o meu banner atual no seu blog pelo novo q já tá no meu blog. não faço mais, prometo!

    ResponderExcluir
  3. XD
    Eu já fui criança também.
    eeeeeeeeeeeeee
    Smash Bros.!

    ResponderExcluir
  4. ei ale, arrangei outra parceria, mas não sei como pôr duas imagens na mesma seção. a minha seção de parceiros foi feito com o gadjet "imagem", mas só da pra pôr uma imagem por vez. posta aqui um comentário dizendo como poim duas imgs na mesma seção. valew!

    ResponderExcluir
  5. Willi, basta adicionar outra imagem, e colocar o link do blog.

    E, por favor, espero não estar sendo rude, mas evite usar os comentários para pedir ajuda. Eu sei que está sem seu MSN, mas a seção de comentários, como o próprio nome já diz é feita apenas para fazer comentários a respeito do post. Se não for assim, teremos 30 comentários, mas apenas um ou outro a respeito do post. Se quiser perguntar algo, me manda um e-mail. É o mesmo do MSN.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e não se esqueça, conteúdo de qualidade sobre Super Smash Bros., é só aqui, no Smash Club.