sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Super Smash Flash 2


Lembra do Super Smash Flash? Pois é, ele ganhou sua continuação. Super Smash Flash 2 foi inspirado em Brawl, contendo até mesmo os "Final Smashes". O jogo está realmente divertido.

Super Smash Flash 2 trouxe inúmeras melhoras em relação a versão anterior. Mesmo ainda estando em fase de desenvolvimento, é notável todo o trabalho de McLeodGaming em nos trazer a experiência mais próxima possível da série para consoles.

O game possui novos personagens, muitos cenários, e uma jogabilidade que certamente vai agradar a todos os fãs da série Super Smash Bros.

Bem, mas chega de falar. Agora é hora de jogar. Clique aqui...

ATUALIZAÇÃO: Confira a versão mais nova do jogo: demo 0.6. Clique aqui.
ATUALIZAÇÃO 2: Confira a versão mais nova do jogo: demo 0.7 Clique aqui.

ATUALIZAÇÃO 3: Confira a versão mais nova do jogo: demo 0.8 Clique aqui.
ATUALIZAÇÃO 4: Confira a versão mais nova do jogo: demo 0.8b Clique aqui.

31 comentários:

  1. Uh, manero. Será que vai ser tão difícil quanto o outro? No 1º em nem passo da 2ª fase! Oo'

    ResponderExcluir
  2. cara teu blog é mto massa mas tu ten q atualiza mais seguido. mto legal o livro do sub-space emissary eu já tô lendo o segundo capítulo. seu blog é muito legal e o conteúdo é ótimo. dica: coloca uma sessão no blog de como destravar os personagens secretos dos jogos do smash bros. tchau!

    ResponderExcluir
  3. cara esse jogo é massa ja zerei o primeiro e quero zera esse avisa quando lançarem o final

    ResponderExcluir
  4. e manero mas o istranho e que eu não comsigo desbloquea o solo nem o vault ea data e as opsons como desbloquea meda a resposta por favor sefor com masete pode mamda pelo o imail

    ResponderExcluir
  5. po,cara,eu tenho o super smash flash 1,e so consegui liberar ate o super sonic,mas como que eu libero o resto?

    ResponderExcluir
  6. nem ta carregando;/

    ResponderExcluir
  7. já vai lançar a verção 0.8 e dizem q vai ter + ou - 10 per sonagens novos e tambem modo aventura entre outros parecidos

    ResponderExcluir
  8. Cara nesse jogo eu consegui desbloquear o Black Magic, Mas se você tentear jogar com ele é muito ruim, cara eu so foda com o Ichigo mato todo mundo!!!

    ResponderExcluir
  9. vei eu so consegui liverar o black magick como eu posso libera resto em desde ja agradeco!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e eu também desbloqueei o CAPTAIN FALCON no super smash flash 2 e quero desbloquear os outros como?

      Excluir
  10. CARA O DE ANTES EU TINHA TODOS OS CHARACTERS PQ FIZ UM BUG KKKK AGR NESE AI VAMO VER, TNEHO O DE WII O BRAWL Q E MT ZIKA TENHO TODOS OS CHARACTERS LA TBM

    ResponderExcluir
  11. cara eu sou barril com o goku acabo com todo mundo um monte de vezes e fico pior ainda quando eu pego a smash ball

    ResponderExcluir
  12. como tranformo o sonic no super sonic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. basta estourar um smash ball depois o sonic pegará fogo ai fique parado e aperte o especial.

      Excluir
    2. vai ao menu depois vai em solo depois vai ao tangue depois scolhar o sonic e depois escolhar alguem para luta quando vc estiver lutando aperta spasso ea aperta no nome smash ball vai aparecer uma smash ball quando aparecer vc fica batendo nela quando ela sprode ou quando ela fica no seu per vc aperta a letra o e vc ficara com o super sonic e a sim os outros.

      Excluir
  13. no super smash flash 2 basta estourar um smash ball depois o sonic vai estar pegando fogo fique parado e aperte o especial.

    ResponderExcluir
  14. desblokeei uma fase nova no SSF2 parece um trem em movimento flutuando quando cai no chão é melhor pular rapido por que se não o trem vai em bora

    ResponderExcluir
  15. nossa sou uma chuva de meteoros com o Tails no Super Smash Flash 2 ninguém me vence quando vão me atakar me defendo e aperto para esquivar agarro eles e aperto para cima yaya yeyé!

    ResponderExcluir
  16. tem uma fase secreta o nome dela e Clock town esso voce ganhar no target test com todos os personagens menos que vinte segundos o meu goku foi menos que 17 ouseja foi 16

    ResponderExcluir
  17. eu so veterano quando jogo smahs flash 2 nimguem mi supera

    ResponderExcluir
  18. eu nunca consegui passar do target test
    como eu posso pasar

    ResponderExcluir
  19. como faso para voltar a jogar e que ta aparecedo uma mesage da woah there

    ResponderExcluir
  20. cara o melhor jogo de todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o vegita nao ta no jogo voce ten que abrir uma fase do dragonbal

      Excluir
  21. como fasso para abrir o vegita

    ResponderExcluir
  22. Ñ consigo liberar a SMASH BALL

    ResponderExcluir
  23. os gráficos do ssf9 são horríveis não gostei muito tava parecendo jogos em mugen e a smash ball não estva disponível!!

    ResponderExcluir
  24. e mais o modelo mais jogado agora e o super smash flash 2 demo v0.9

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e não se esqueça, conteúdo de qualidade sobre Super Smash Bros., é só aqui, no Smash Club.