sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Super Smash Bros: O Buraco Negro

Nem tenho palavras pra esse post, apenas vejam esse vídeo:


sábado, 22 de janeiro de 2011

Como provavelmente seria um Smash Bros. no 3DS

O lançamento do 3DS se aproxima. Em breve veremos mais detalhes sobre o console, e descobriremos mais jogos planejados para essa plataforma. Com isso, resolvi imaginar como seria um Super Smash Bros. para esse console.

Em primeiro lugar, é notável que não haveria um modo multiplayer sem ser on-line. Como podem ver, Super Smash Bros. sempre foi um game que desde o 64 até o Brawl foi aclamado por seu modo de luta entre amigos. Por ser um portátil, o único meio de se jogar com amigos seria on-line.

Não sei se todos vocês já sabem, mas ao que tudo indica o 3DS vai utilizar o sistema Friend-Code. Ou seja, caso houver um Smash Bros para esse portátil, é muito provável que você poderá adicionar amigos utilizando esse sistema.

Isso não seria obrigatório, mas com certeza o game vai utilizar as duas telas de algum jeito. A grande maioria dos jogos do DS atual utilizam as duas telas (Até mesmo em jogos onde não precisaria, eles dão um jeito). Mesmo que seja apenas durante os menus do game.

Como o modo multiplayer seria apenas on-line, com outras pessoas que possuam um 3DS, o modo Adventure seria quase obrigatório, vez que o modo 1 Player na certa saturaria rapidamente. Com isso, abrimos espaço também para o Mission mode que seria bem-vindo.

Vocês todos já sabem que Super Smash Bros. utiliza vários efeitos especiais, como explosões coloridas, personagens voando ao serem atingidos, entre outros efeitos. Na certa, o efeito 3D do console vai fazer essas explosões animadas ganharem o efeito estereoscópico.

Bem, isso é o que eu acho que estaria em um Smash Bros para o novo console 3DS. É possível que eu esteja errado, mas acho que esses itens certamente estariam presentes. O que você acha? Está ansioso para ver como seria?

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Perfil: Pokémon Trainer


Os pokémons são as criaturas de maior sucesso da Nintendo. Não demorou muito para caírem na graça do povo, e além dos jogos, ganharem filmes, desenhos animados, revistas, etc. É claro, a participação deles em Smash Bros. não podia faltar.

Mas em Brawl, além de Pikachu e Jigglypuff, tivemos a participação de Pokémon Trainer (Também conhecido como "Red"). Mas o que é um Pokémon Trainer?

Os pokémon trainers possuem um único objetivo: Tornarem-se os maiores treinadores de Pokémons do mundo. Para isso, precisam capturar os monstros em suas pokébolas, desafiar outros treinadores, vencê-los, e conquistar cada vez mais vitórias.

Talvez o Pokémon Trainer mais conhecido seja Ash Ketchum, da cidade de Pallet, que protagoniza a série animada "Pokémon", famosa em vários países, inclusive no Brasil.

Mas na era do Game Boy, plataforma onde Pokémon atingiu o maior sucesso, os treinadores não falavam, e não tinham nome definido, podendo ser alterado pelo jogador. Porém, seu nome original era "Red". Mais tarde, uma nova treinadora foi adicionada a trama, com o nome "Yellow".

Em Super Smash Bros. Brawl, o Pokémon Trainer não luta, mas manda seus 3 pokémons: (Ivysauro, Charizard e Squirtle) para a Arena, enquanto dá os comandos na parte de trás da arena.

Em Subspace Emissary, se alia a Lucas, que o segue em busca de derrotar Wario e salvar Ness.

LISTA DE JOGOS:

- Praticamente toda a série Pokémon, mas sempre com aparência diferente.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Resultado: Público não quer remakes


Encerrada a votação. E, de certa forma, podemos afirmar que a maioria dos jogadores está esperando um novo Smash Bros. para o 3DS, e não um remake.

Tivemos exatamente 60 votos, e o resultado foi:


Um Remake de Super Smash Bros: 8 votos.

Um Remake de Melee: 3 votos.

Um Smash Bros. novo: 40 votos.

Qualquer um deles seria bom: 9 votos.


Como podem ver, a grande maioria deseja um novo Smash Bros. no 3DS. Vamos esperar pra ver o que acontece!

Obrigado a todos e até a próxima enquete!

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Novo demo de Super Smash Flash: v0.7



Pra começar bem o ano, mais uma atualização de Super Smash Flash 2. O jogo está realmente cada vez melhor.

Vejam o que essa atualização tráz:

- 5 novos personagens.

- Novas fases.

- Novos itens, incluindo troféus de ajuda.

- Atualização no menu inicial.

- Inteligência artificial melhorada

- E muito mais.

Para jogar a nova demo basta clicar aqui.

Créditos ao anônimo que me ajudou nos comentários. Valeu mesmo!

sábado, 1 de janeiro de 2011

Feliz 2011!

Pois é, pessoal, mais um ano se foi, e o Smash Club segue em frente com vocês!

Espero, sinceramente, que este seja um ano muito bom para todos vocês, leitores do blog. E também espero que continuem com a gente, para que possamos comemorar juntos muitos anos mais.

É o que deseja o Smash Club!